Dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido o cliente poderá devolver o produto, desde que esteja na embalagem original, sem indício de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra e todos os seus acessórios.
Você poderá escolher outro modelo, outra mercadoria no valor ou até mesmo ficar com crédito para próximas compras em nossa Loja Eletrônica ou até mesmo em nossa Loja Física.
No caso de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 30 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente.
Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação. Caso não seja constatado defeito, o produto será enviado de volta ao cliente. Caso seja constatado o defeito, será feita a troca ou o conserto do produto. A Serra Motos isenta-se da responsabilidade de trocar produtos que apresentem defeitos decorrentes de mau uso constatado pela assistência técnica do fabricante.
Caso seja constatado defeito de fabricação, o custo do frete será pago pela SERRA MOTOS, caso prefira, poderá trazer o produto diretamente a nossa loja física.
Antes de enviar a mercadoria para a troca, é necessário que o cliente entre em contato com a nossa Central de Atendimentos, através do e-mail serramotos@serramotos.com.br ou através dos telefones (24) 2222-4950. O atendente irá lhe informar o endereço e o procedimento correto para essa troca.
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.
Trabalhamos com diversas formas de pagamento. Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.